GEDDEL SE DESCULPA E DIZ QUE FOI ERRO FATAL FALAR DE HOMOSSEXUAIS E PROSTITUTAS

BAHIA ECONÔMICA
20/01 - 15:57hs -

O Presidente do PMDB da Bahia,  Geddel Vieira Lima  pediu desculpas no Twitter pela citação de prostitutas e homossexuais  em entrevista para justificar sua atuação a favor da empreiteira OAS quando era diretor da Caixa Econômica Federal.

Os torpedos de Geddel  mostram que o ex-ministro atuou para a OAS na Caixa, na Secretaria de Aviação Civil e na Prefeitura de Salvador e questionado sobre a razão que o levou a intermediar pelos interesses de Léo Pinheiro, disse em entrevista ao jornal O Globo:

– É claro que hoje tem o fato de ele ter sido preso. Antes ele era empresário, e eu tinha de tratar com todo mundo, com empresário, com jornalista, com puta, com viado... Era coisa absolutamente natural.

O ex-ministro se desculpou no seu twitter pessoal: "Fui infeliz no uso de uma expressão em entrevista ao Globo. Peço desculpas a todos", escreveu. Em novas mensagens, ele chamou de "erro brutal" a referência feita. "Eu acho, que quando se comete (sic) um erro, um grave erro, se assume, paga-se o preço. E quando esse erro lhe faz mal a alma se pede desculpas. Já pedi sinceras desculpas pela frase infeliz registrada pelo jornalista. Lamento que alguns não aceitem e procurem machucar, mas é a vida".(OG)

Veja Também: Geddel teria favorecido a OAS afirma PF por conta de mesagens no celular de Léo Pinheiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão