Azul amplia número de voos para a Bahia

A TARDE

A Azul -  terceira maior companhia aérea do país  -  vai ampliar as suas operações na Bahia a partir do mês que vem. A primeira novidade será  a retomada dos voos ligando Vitória da Conquista a Salvador, com uma mudança importante:  a substituição dos aviões  turboélices ATR pelos modernos jatos da Embraer. "A companhia aguarda adequação na pista do aeroporto da cidade  para iniciar os voos para Salvador e também para  Viracopos (Campinas)", disse o presidente da empresa,  o baiano Antonoaldo Neves.

Guanambi
O executivo informou ainda que haverá ligações -  sem escalas -  de Salvador, Ilhéus e Porto Seguro para Recife. Os voos começarão a ser operados em março.  Além disso,  Teixeira de Freitas deve ter uma ligação para Salvador. O mesmo acontecendo com Guanambi.
"Estamos bastante animados. Todos esses novos voos e mudanças de aeronaves  mostram a importância que a Bahia tem para a companhia", destacou o executivo,  lembrando ainda que a  capital baiana sedia   uma  base de tripulantes de voo da Azul, empregando cerca de 200 pessoas.
Hoje a Azul Linhas Aéreas oferece 56 voos diários para 10 município  da Bahia.  Em 2013, eram 35 voos por dia. Este aumento da malha da empresa é  resultado do programa do governo baiano  que dá desconto progressivo no ICMS para companhias aéreas que criam voos para o interior do estado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão