FACULDADE GUANAMBI – PESQUISA SOBRE O PLANO DIRETOR DE GUANAMBI


Geisa Moraes, Yalen Sacramento, José Carlos Latinha,
Luiana Cerqueira e Isaac Vilas Boas


Hoje (13), o Vereador José Carlos Latinha recebeu a importante visita de uma equipe de estudantes do curso de Direito – III Semestre da FG – Faculdade Guanambi com o objetivo de debater sobre a Lei 223 de 04/12/2017, que dispõe sobre a instituição do PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO – PDP de Guanambi.  


A FG é instituição de ensino superior que tem contribuído com o desenvolvimento da cidade e da região. O objetivo dos graduandos do curso de Direito é contribuir com a análise crítica do Plano Diretor de Guanambi, visando debater e conhecer o processo de implantação do PDP e os aspectos da legislação da referida Lei.

O Plano Diretor Participativo de Guanambi foi elaborado em um processo democrático e com ampla participação da sociedade civil com a realização de plenárias, reuniões e consultas com as presenças de mais de oito mil pessoas dos bairros, distritos e zona rural do município na gestão do Prefeito Nilo Coelho em 2007.


O papel primordial de uma faculdade como instituição social é de gerar e difundir o saber, através do ensino, da pesquisa e da extensão.
Parabéns aos estudantes de Direito Geisa Moraes, Yalen Sacramento, Luiana Cerqueira e Isaac Vilas Boas  pelo brilhante trabalho de pesquisa sobre o PLANO DIRETOR - ANÁLISE E PERSPECTIVAS DO PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO DE GUANAMBI.


   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão