ADVOGADOS ESCOLHEM HOJE PRESIDENTE DA OAB-BA

25/11 - 08h31m
BAHIA ECONÔMICA


Após pouco mais de um mês de campanha, 25.645 advogados decidem nesta quarta-feira, 25, entre as 9h e as 18h, quem será o presidente da seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA) no triênio 2016-2018.

Luiz Viana Queiroz, atual presidente da Ordem, concorre à reeleição e foi alvo de críticas dos três adversários em pontos como a melhoria das condições para a atuação dos profissionais da área. O principal concorrente de Viana é o advogado Carlos Rátis, que focou algumas de suas críticas na cobrança de transparência na gestão da entidade na Bahia.

Também concorrem os advogados José Nelis e Fabiano Mota, que fazem campanhas mais modestas. Ambos disseram defender uma OAB mais independente e que seja vigilante na garantia das prerrogativas para o exercício profissional.

Em Salvador, onde devem votar 16.619 advogados, a votação ocorrerá no Centro Espanhol, em Ondina. Outras 34 subseções da OAB também serão locais de votação em outras cidades do interior baiano. Serão utilizadas na disputa urnas eletrônicas e de lona. A totalização dos votos deve ser feita logo ao término do pleito. (A Tarde)
Share:
Postar um comentário

Acesse e Leia!

Mais Vistos da Semana

Total de visualizações

Arquivo do blog

Google+ Followers

Arquivo do blog