Prudente José de Morais é o novo superintendente da Codevasf em Bom Jesus da Lapa

 
Terça, 29 de Setembro de 2015  
 
Prudente José de Morais, o novo superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), na região do Médio São Francisco baiano, com sede em Bom Jesus da Lapa, iniciou o seu trabalho à frente da 2ª Superintendência Regional da Companhia nesta segunda-feira (28/9).

“Estou assumindo essa Superintendência no intuito de poder contribuir, trabalhar e alavancar mais desenvolvimento para a nossa região do Médio São Francisco. Sou daqui, da bacia do rio Corrente, e vivo o dia-a-dia, sinto as necessidades, as dificuldades e as potencialidades da nossa região. O nosso objetivo é colaborar com todos para que possamos construir uma vida melhor para todos nós”, afirmou Morais.

Baiano de Iguaí, Prudente de Morais é engenheiro. Formou-se em Engenharia Elétrica pela Universidade Santos Dumont, no município mineiro de Governador Valadares. Entre 1999 e 2000, foi deputado estadual e, entre 2001 e 2008, completou dois mandatos como prefeito do município de Santa Maria da Vitória, que faz parte da área de atuação da 2ª Superintendência Regional da Codevasf.

Antes, havia sido gerente de manutenção elétrica e instrumentação mina subterrânea na Caraíba Metais, e gerente regional da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia - Coelba.FAROL DA CIDADE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão