LÍDICE MARCA PRESENÇA EM AGENDA DO GOVERNADOR

27/10 - 10h17m
BAHIA ECONOMICA
 

 
Enquanto o prefeito ACM Neto (DEM) tem a seu favor uma aprovação de 84% e uma lista de nomes para escolher na composição da sua chapa para a eleição de 2016, a senadora Lídice da Mata (PSB), a aliada do governador Rui Costa (PT) melhor posicionada em estudo feito recentemente pelo Instituto Paraná Pesquisas, tem ganho espaço nas agendas do petista na capital baiana. Como a estratégia de Rui para o ano que vem é pulverizar as candidaturas do seu campo de aliados para levar a disputa para o segundo turno com Neto, Lídice vai intensificando suas aparições na cidade.

Ontem, ao participar do evento na Associação Comercial da Bahia, no Comércio, a parlamentar defendeu que a região do Centro Antigo de Salvador seja beneficiada com obras de infraestrutura e que seja novamente habitada. “Não é admissível que uma área que tem infraestrutura de saneamento e abastecimento de água como o Centro não tenha ninguém morando”, apontou. Para a socialista, o grande desafio das obras anunciadas pelo governador Rui Costa são a retomada das atividades comerciais nesta região de Salvador, bem como as potencialidades de uso de moradia, que segundo ela foi um erro que ocorreu com o Pelourinho.
 
Anteontem, a senadora visitou o Lobato, onde esteve ao lado de Rui em agosto para autorização de obras de contenção de encostas, e ressaltou a necessidade da implantação de espaços de convivência e local para a realização de atividades artísticas e educativas como um Centro Cultural e garantiu que vai interceder junto aos governos federal e estadual para assegurar melhorias no bairro.(TB)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão