DILMA DIZ QUE EMPRÉSTIMO PARA O BRT SERÁ REVISTO E QUE FIOL FICA PRONTA EM 2017

BAHIA ECONOMICA
07/10 - 10:01hs -

A presidente Dilma Rousseff disse hoje pela manhã, em entrevista à Rádio Metrópole e a Rádio Barreiras 790 AM, que a solicitação de recursos para o BRT de Salvador – solicitado pela Prefeitura – está sendo reavaliada e objeto de nova engenharia financeira.

A Presidente não definiu prazo para a liberação dos recursos. Em uma entrevista que um dos entrevistadores, o radialista Mario Kertézs, classificou de pantomima, por conta do script ensaiado, a Presidente evitou falar em temas polêmicos, dizendo apenas que existem aqueles que querem chegar ao poder através de iniciativas golpistas.

Indagada pelo radialista da Rádio Barreiras 790 AM sobre a paralização das obras da Ferrovia Oeste-Leste, a presidente Dilma reconheceu que sua inauguração já foi adiada várias vezes e deu como motivo problemas na compra dos trilhos, inclusive de ordem judicial,  e alterações no traçado inicial da ferrovia.

Sem dar mais detalhes disse que o primeiro trecho vai ficar pronto no segundo semestre de 2017 e o segundo trecho ligando Caetité a Barreiras já no primeiro semestre de 2018.

Novamente questionada pelo repórter da rádio de Barreiras, dessa vez sobre o financiamento da agricultura, a Presidente disse que o Plano de Safra aumentou seus valores este ano em 20%, ressaltando que as taxas de juros para agricultura estão negativas, em torno de 7%, e abaixo da inflação anual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão