NILO COELHO DESMENTE QUE SEJA CANDIDATO EM VITÓRIA DA CONQUISTA



O ex-governador Nilo Coelho desmentiu e descartou qualquer possibilidade de candidatura a prefeito da cidade de Vitória da Conquista. “Não! Eu não sou candidato em outro lugar! O meu coração e o meu título de eleitor são daqui. Eu voto e quero ser votado em minha querida Guanambi”, Nilo afirmou categoricamente.

A publicação de uma suposta candidatura de Nilo Coelho em Vitória da Conquista causou repercussão no meio político guanambiense e com o objetivo de tranqüilizar seus eleitores e correligionários o ex-governador deu entrevista nesta segunda-feira ao Programa Jornal da Cidade da Rádio Cultura de Guanambi.

Ainda deixou claro o seu desejo de ter o apoio do prefeito Charles Fernandes na sua iminente candidatura: “Eu o apoiei e o ajudei. Vim num ‘teco-teco’ para o lançamento da candidatura dele. Quando ele era meu vice, deixei o município sob o seu comando por dez vezes, pela confiança que depositei nele, então não vejo motivo nenhum para ele não me apoiar”.

Portanto a maior liderança política da região deixa muito claro que será candidato a prefeito de Guanambi nas próximas eleições.

Por Bonny Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão