MÉDICO GUANAMBIENSE RECEBE HONRARIA INÉDITA




O médico Dr. Marlindo Fernandes recebeu neste final de semana em Salvador uma condecoração extraordinária da Sociedade de Anestesiologia da Bahia (SAEB) pela atuante participação em todas as jornadas, sendo o único médico no país a estar presente em 25 edições consecutivas.

A honraria inédita foi criada especialmente para homenagear o guanambiense Dr. Marlindo, demonstração relevante da SAEB que reconhece a importância de sua participação como profissional de destaque, que valoriza sobretudo, os eventos científicos realizados pela entidade.
A condecoração seria realizada em São Paulo, mas por questões protocolares teve que ser adiada, vindo a acontecer na capital baiana. Dr. Marlindo em seus 25 anos de profissão, já presidiu várias Conferências e Congressos Brasileiros em Brasília e Salvador.
Estiveram presentes prestigiando a homenagem o Secretário Estadual de Saúde Fábio Villas Boas, presidente do Conselho Regional de Medicina Abelardo Menezes, presidente da COPANEST Eduardo Araújo, o presidente da Sociedade de Anestesiologia da Bahia José Admirço de Lima Filho.
Justíssima homenagem ao Dr. Marlindo Fernandes que tem relevantes serviços prestados, pela sua brilhante atuação nos serviços de saúde da rede pública e privada. 
Esta condecoração transcende o campo da individualidade do profissional, para colocar o nome de Guanambi em destaque mais uma vez.

Por Bonny Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão