Secretário estadual de administração inspeciona obras do Sac Fixo de Guanambi


No sábado 01/08, o Secretário Estadual de Administração, Dr. Edelvino Góes visitou a obra do SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão em Guanambi, acompanhado de Dr. Carlos Henrique Martins – Superintendente Estadual do SAC, além de técnicos e engenheiros responsáveis pela obra para inspecionar as instalações, que se encontram no estado de acabamento final, concluída em mais de 89%, e delinearam sobre os trâmites finais para a inauguração em curto prazo. “Os mobiliários e equipamentos já se encontram adquiridos, esta que é uma importante obra para Guanambi e região, que irá prestar mais de 10 mil atendimentos por mês”, salientou Dr. Góes.

Com informações da Ascom.



A luta do Vereador José Carlos Latinha pela implantação
do SAC Fixo em Guanambi.
Alfredo Boa Sorte e vereador Latinha reivindicam implantação do SAC fixo em Guanambi
Quarta, 17 de Novembro de 2010  
Aconteceu no dia 16/10, uma audiência com o Secretário de Administração do Estado da Bahia, Manoel Vitório da Silva Filho, com o objetivo de discutir a implantação de uma unidade fixa do SAC em Guanambi, através da iniciativa de Alfredo Boa Sorte. A audiência contou com as presenças do vereador de Guanambi e Presidente da UVERMIG, José Carlos Lélis Costa – Latinha, Superintendente/SAC, Flávio Amorim Araújo, e da Diretora de Qualidade da SAEB, Andréia Paiva.

O SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), criado pelo Governo do Estado, é um importante serviço de atendimento ao cidadão com a oferta de serviços de emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho, título de eleitor, carteira de habilitação, antecedentes criminais e intermediação para o trabalho.

O Território do Sertão Produtivo conta com 19 cidades e uma população de 383.051 habitantes e tem Guanambi como a sua principal cidade pólo. A implantação de uma unidade fixa do SAC em Guanambi é um anseio da população regional e é importante reivindicação que visa a descentralização do serviço de atendimento ao cidadão. (Blog do Latinha)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão