RUI COSTA DIZ QUE NENHUM SECRETÁRIO SERÁ CANDIDATO PELO PT

21/08 - 09h07m
Bahia Econômica
 
 
O governador Rui Costa disse ficar surpreso com a decisão do PT lança candidatura própria no ano que vem. Em conversa com a imprensa em evento do Tribunal de Contas do Estado (TCE) anteontem à noite, Rui classificou o comportamento do diretório como prematuro.
 
“Eu acho muito prematuro. A eleição ainda é no ano que vem e alguns nomes aventados pela imprensa não estão como pré-candidatos, pelo menos aqueles que são secretários”, disse Rui, descartando que dentre os nomes da relação informada pelo partido, Carlos Martins e Nelson Pelegrino, secretários de Desenvolvimento Urbano e de Turismo, respectivamente, não deverão participar do pleito devido ao acordo firmado no início do ano.

Na ocasião, todo o secretario do governador foi informado que só seria empossado o agente que não tivesse planos ou interesse de se candidatar nas eleições do próximo ano. 

“A mim, não comunicaram nada e o acordo que eu tenho que com todos eles que são secretários é de não saírem candidatos no ano que vem. Se algum está pensando em sair, esse esqueceu de me avisar. Nenhuma pessoa que hoje é secretário será candidato no ano que vem”, garantiu o governador. (Tb)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão