Organização do PSB de Carinhanha e Malhada






Hoje (13), o Assessor da Senadora Lídice da Mata e membro da Comissão Estadual de Organização do PSB, José Carlos Latinha, visitou as cidades de Carinhanha e Malhada com o objetivo de organizar as Comissões Provisórias do partido.

Em Carinhanha, aconteceu uma reunião com as presenças dos companheiros Josa (PSB) e Ricardinho dos Teclados - Vereador do PSB, João Montalvão e Valdivino da Farmácia do PV e Etevaldo e Luís do PEN. O PSB-PV-PEN tem  como meta a unidade dos partidos no projeto eleitoral de 2016 e pretendem lançar um nome como pré-candidato a Prefeito de Carinhanha. 

SOS Velho Chico: Revitalização e Preservação Já!


Em Malhada, José Carlos Latinha visitou a Presidente da Câmara de Vereadores de Malhada, Marina Boa Sorte, visando debater com a vereadora sobre a situação do Rio São Francisco. 

O Assessor José Carlos Latinha também esteve no Pontal e no encontro dos rios São Francisco e o Rio Carinhanha com o objetivo de diagnosticar a situação de degradação do Velho Chico. 

O Rio São Francisco precisa urgentemente de uma ação de revitalização e preservação de suas nascentes e matas ciliares, pois o rio de integração nacional encontra-se em um processo acentuado de degradação com o despejo de esgoto, assoreamento e destruição da mata ciliar. José Carlos Latinha percorreu a Orla de Malhada e o Pontal em Carinhanha visando apresentar essa situação a  Senadora Lídice da Mata - PSB-BA.

A Senadora Lídice da Mata é autora de um projeto de Revitalização e Preservação do Rio São Francisco, que tramita no Senador Federal. 











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão