Comemoração dos 53 anos de Emancipação Política de Vera Cruz


Ontem (31), aconteceu uma Sessão Especial na Câmara Municipal de Vera Cruz de comemoração dos 53 anos de emancipação política do município. O evento contou com as presenças da Deputada Estadual do PSB, Fabíola Mansur, do representante da Senadora Lídice da Mata, José Carlos Latinha, do Prefeito Antônio Magno (PT), do Secretário Estadual de Turismo, Nelson Pelegrino, do Presidente do PSB de Vera Cruz, Epifânio, e dos vereadores. Também aconteceu uma missão de ação de graça na Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus.

Como integrante da Frente Parlamentar em Defesa da Baía de Todos os Santos, a Deputada Fabíola Mansur,  parabenizou Vera Cruz e seus moradores nesta data em que se comemora 53 anos de emancipação política. 

Localizado na Ilha de Itaparica, a maior ilha marítima do Brasil, o município de Vera Cruz tem a natureza como seu principal atrativo.

Belíssimas praias, rios, espelhos d’água que retratam o verde do manguezal, fontes de água potável à beira-mar, restinga de Mata Atlântica com trilha para o turismo de aventura e o mais belo cenário deslumbrante para a prática de esportes náuticos. Banhado pelas águas da linda Baía de Todos os Santos, Vera Cruz está localizado na Região Metropolitana de Salvador.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão