GUANAMBI SEDIA FÓRUM REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

30/07/2015 07:37
Bahia Econômica

 
 
O auditório da sede do Sebrae em Guanambi reuniu dezenas de secretários e dirigentes municipais de todo o Estado da Bahia. O evento aconteceu na manhã desta terça-feira (28). No Fórum Regional de Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento Econômico diversos temas foram amplamente debatidos e se formulou propostas para serem apresentadas nos Fóruns Estadual e Nacional, e apresentação da Coordenação Executiva e suas representações regionais.
 
Fabrício Lopes, secretário Municipal de Administração, Indústria e Comércio de Guanambi participou ativamente do encontro, palestrando e demonstrando os diversos projetos que estão sendo executados na cidade e na formulação de  propostas. “Guanambi hoje é referência nacional na execução de políticas públicas de fomento das micro e pequenas empresas, por isso, este evento vem para referendar esta importância”, afirmou.
 
O evento teve a participação do gerente do Sebrae Regional Sudoeste – Vitória da Conquista, Júlio César Chompanidi, o Gestor de projetos do Sebrae Guanambi, Bruno Cruz, além de dirigentes de mais de 10 cidades da região, como das cidades de Vitória da Conquista, Jequié, Caetité, Itambé, Pindaí, Lafaiete Coutinho, Palmas de Monte Alto, etc.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão