Comissão da Fiol cobra medidas da VALEC para retomada das obras

Preocupada com as paralisações nas obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), a deputada Ivana Bastos, presidente da comissão especial que debate o empreendimento na Assembleia Legislativa, cobrou da VALEC, estatal responsável pelas obras na Bahia, medidas imediatadas para pagamento dos funcionários e retomada das obras.

Durante a sessão da comissão na manhã desta quarta-feira (19/8), a deputada informou que após contato com a direção da VALEC, a estatal comunicou que o Ministério da Fazenda não repassou os valores e ainda não há prazo fixo para ocorrer o pagamento, podendo ser efetuado a qualquer momento.

Segundo a parlamentar, a atuação da comissão tem papel fundamental na luta pela conclusão das obras. “Estamos passando por um momento de crise mundial, mas a luta continua. Os deputados da Bahia estão empenhados em solucionar os problemas da Fiol e, consequentemente, dos seus funcionários. Seguimos cobrando dos órgãos a concretização desse importante vetor de desenvolvimento para o nosso estado”, destacou Ivana Bastos.  

camila@deputadaivanabastos.com.br>

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão