Banco do Brasil presta um péssimo serviço aos clientes de Guanambi e Região



O Banco do Brasil é um banco público e tem altíssima lucratividade. Mas o serviço de atendimento ao público é de péssima qualidade. Filas enormes nos caixas eletrônicos; caixas eletrônicos sucateados, quebrados e sem papel para impressão. Nos finais de semana a situação se agrava, onde a maioria dos caixas eletrônicos sequer possui o papel para impressão de extratos bancários, filas quilométricas se formam nos poucos caixas eletrônicos que ainda possuem dinheiro.

No domingo (2), a  opção saque não estava disponível para os clientes que ficaram revoltados com o péssimo atendimento do banco. É um verdadeiro descaso com os clientes. Tem final de semana que fica somente um caixa eletrônico com a opção de saque.

Hoje (3), dia de grande movimentação regional, a Agência do Banco do Brasil de Guanambi está cheia e a população revoltada com o péssimo atendimento. O Ministério Público exigiu a abertura de uma nova agência e até hoje o banco não tomou providências para cumprir a legislação.

A Prefeitura Municipal de Guanambi tem que fazer a fiscalização e exigir o cumprimento da Lei Latinha que regulamenta o tempo de atendimento. A população exige das autoridades responsáveis medidas jurídicas, visando melhorar a qualidade do atendimento bancário e a abertura imediata da nova agência do Banco do Brasil na cidade.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão