Banco do Brasil presta um péssimo serviço aos clientes de Guanambi e Região
O Banco do
Brasil é um banco público e tem altíssima lucratividade. Mas o serviço de atendimento ao público é de péssima qualidade. Filas enormes nos
caixas eletrônicos; caixas eletrônicos sucateados, quebrados e sem papel para
impressão. Nos finais de semana a situação se agrava, onde a maioria dos caixas
eletrônicos sequer possui o papel para impressão de extratos bancários, filas
quilométricas se formam nos poucos caixas eletrônicos que ainda possuem
dinheiro.
No domingo (2),
a opção saque não estava disponível para
os clientes que ficaram revoltados com o péssimo atendimento do banco. É um verdadeiro descaso com os clientes. Tem final de semana que fica
somente um caixa eletrônico com a opção de saque.
Hoje (3),
dia de grande movimentação regional, a Agência do Banco do Brasil de Guanambi
está cheia e a população revoltada com o péssimo atendimento. O Ministério
Público exigiu a abertura de uma nova agência e até hoje o banco não tomou
providências para cumprir a legislação.
A Prefeitura
Municipal de Guanambi tem que fazer a fiscalização e exigir o cumprimento da Lei Latinha que
regulamenta o tempo de atendimento. A população exige das autoridades responsáveis medidas jurídicas, visando melhorar a
qualidade do atendimento bancário e a abertura imediata da nova agência do Banco do Brasil na cidade.
Comentários