TV Aratu/SBT grava reportagens especiais em Guanambi e Região



Por: Blog do Latinha


            Uma equipe do programa Dendê na Mochila, da TV Aratu/SBT, esteve no município de Guanambi e em outras seis cidades do sudoeste da Bahia, entre os dias 11 e 16 de Julho. O programa, que é focado em reportagens especiais pela Bahia, Brasil e Mundo, é apresentado pelo jovem jornalista guanambiense, Matheus Boa Sorte.

            Nos seis dias gravando na região, a equipe visitou o Parque Estadual Serra dos Montes Altos (que engloba os municípios de Guanambi, Pindaí, Candiba, Sebastião Laranjeiras), Parque Eólico Alto Sertão I (Guanambi, Caetité e Igaporã) e também dedicou-se para captação de pontos turísticos, históricos e culturais de Guanambi.

            Em Guanambi, um dos destaques foi o encontro de músicos, que contou com a participação de Jussye do Acordeon, André Santa Cruz, Gil Martins, Mounir Caldas e Elias Gomes. Juntos, os artistas fizeram uma homenagem a cidade de Guanambi que promete emocionar o telescpetador.

            Na equipe de produção local, o Dendê na Mochila contou com o apoio do historiador Benedito Teixeira, Ney Clayton, Regis (Palmas de Monte Alto) e José Carlos Lélis "Latinha".

            Confira abaixo a data e horário de exibição dos programas:

            08.08.15 - Parque Estadual Serra dos Montes Altos (Guanambi, Sebastião Laranjeiras, Pindaí, Candiba e Palmas de monte Alto).

            15.08.15 - Especial Beija Flor do Sertão (Guanambi) + Parque Eólico Alto Sertão I (Guanambi, Caetité e Igaporã).

            O Dendê na Mochila é exibido aos sábados, 13:45hrs na TV Aratu/SBT para todo o estado da Bahia. Para quem mora fora do estado, pode-se acompanhar em tempo real a programação da emissora pelo portal www.aratuonline.com.br/aovivo
--
Atenciosamente,

Matheus Boa Sorte
Apresentador da TV Aratu/SBT Bahia
Jornalista DRT nº 5016/BA
Compositor filiado a União Brasileira dos Compositores

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão