Senado aprova indicação de desembargadora de Riacho de Santana para o Conselho Nacional de Justiça

Iguanambi
16/07/2015 | Por:Gilson Medina - Redação IGuanambi    
O Plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (15) seis indicações para o Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Entre os aprovados, o nome da juíza Daldice Maria Santana de Almeida, filha de Riacho de Santana, e com familiares radicados em Matina, entre eles, o vice-prefeito, Dr. Mirival Santana, e o ex-vereador, Mário Santana. A jurista foi indicada pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) para o CNJ. O senador Aécio Neves (PSDB-MG) elogiou a indicação e disse que a juíza prestará excelentes serviços ao CNJ. Para a senadora Lídice da Mata (PSB-BA), a trajetória de vida e profissional da juíza merece destaque. O senador Walter Pinheiro (PT-BA) exaltou a competência e a experiência da indicada, a quem definiu como uma “figura humana das mais expressivas”.
- É uma guerreira, que certamente engrandecerá o CNJ – disse Pinheiro sobre a Daldice de Almeida, que teve 61 votos favoráveis.
No ano passado, a magistrada esteve em Matina, onde participou do encontro do Consorcio do Alto Sertão e de debates com a comunidade local.
Veja a biografia da desembargadora: http://bit.ly/1OgrDg2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão