PSB: Surge uma nova força política em Dom Basílio


A criação da Comissão Executiva do PSB - Partido Socialista Brasileiro, em Dom Basílio , está na fase final de organização no município. O PSB de Dom Basílio, que está sendo organizado através da união de jovens lideranças, se declara independente e surge como uma nova força política, visando apresentar uma alternativa de renovação para a prefeitura e câmara municipal nas eleições de 2016.
Hoje (4), aconteceu a primeira reunião de organização da comissão provisória com a presença de José Carlos Latinha da Comissão Estadual de Organização do PSB, tendo como principais articuladores os jovens Ronaldo Alves de Almeida Junior (Presidente), Robson Bonfim de Caires (Tesoureiro), Fábio Xavier Pereira (Secretário Geral), Pedro Silva Queiroz e Thomas Caires Pereira.
O que une essas novas lideranças políticas é a garra para se colocar como autêntica alternativa política. A principal meta do PSB de Dom Basílio é a construção de uma cidade mais justa e mais humana e a defesa do desenvolvimento sustentável,tendo como prioridade os investimentos nas áreas de educação, saúde, segurança, cultura, esporte e lazer. 
A questão da retomada do desenvolvimento sustentável da fruticultura e a solução definitiva do abastecimento de água são bandeiras fundamentais para o crescimento econômico e social e a geração de emprego e renda no município. 
O grupo é a grande novidade política neste início de 2015. Com garra e determinação, eles tem se reunido com freqüência. O objetivo é traçar novos rumos para o município, acenando para a população melhores serviços públicos, com mais respeito e dignidade para os cidadãos.
Focados na unidade em defesa do desenvolvimento de Dom Basílio, o PSB local trabalha com a ideia e a perspectiva de lançar nomes para o projeto político de 2016. Foi dado o primeiro passo visando escrever um novo capítulo na história política de Dom Basílio. Vamos construir uma cidade mais justa e mais democrática. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão