Livramento de Nossa Senhora: prefeito é agredido durante festejos de São João




Livramento de Nossa Senhora: prefeito é agredido durante festejos de São João
Foto: Reprodução / Blog do Anderson
O prefeito Paulo Azevedo (PRP), da cidade de Livramento de Nossa Senhora, na região do Sertão Produtivo baiano, foi agredido durante os festejos de São João no distrito de Itanajé. Contatado pelo Bahia Notícias, o prefeito relatou que foi agredido com socos. "De repente, o rapaz partiu para cima de mim com socos. A sorte é que as pessoas que estavam perto de mim conseguiram acalmar a situação, mas eu fui atingido e prestei queixa na delegacia", explicou. De acordo com Azevedo, a delegacia agora investiga os motivos da agressão. "O delegado está apurando se teve um mandante, porque ele não ia agir sozinho. É um rapaz meio perturbado e estava alcoolizado. Fui à mesa dele e saudei, como faço com todo mundo, e ele foi bem receptivo, até que uns 20 minutos depois atacou. Por pouco, não fui ferido, não houve lesão, mas podia ter algo mais grave porque eu estava de óculos", disse. Bahia Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão