Eleições 2016: Nilo Coelho busca unificação das oposições em Conquista e não descarta candidatura

Blog do Anderson

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson
O ex-governador da Bahia e ex-prefeito de Guanambi por duas vezes, Nilo Moraes Coelho, foi entrevistado pelo Conquista Meio Dia (Brasil FM), nesta quarta-feira (21). O foco principal são as “Eleições 2016” tendo em vista que o nome de Nilo é citado como um dos possíveis à Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista.
DSC_0061
“O que existe na verdade é a vontade de unir as oposições de Conquista e unir Conquista. Não é só as oposições não até quem esteja no governo e queira vir pra cá até para construir uma nova Conquista. Essa conversa eu tenho tido com o Herzem [deputado estadual Herzem Gusmão Pereira, do PMDB], com professor Ubirajara e com outros amigos. O que estamos buscando é essa unidade”, disse Coelho que atualmente milita no PSDB.
Nilo Coelho
Durante a entrevista Nilo citou Herzem, Esmeraldino Correia Santos e Marcelo de Melo Silva, como nomes de pesos no seu grupo. Provocado pelo jornalista Deusdete Dias pelo tema principal da sabatina, conforme circulou na imprensa baiana com o seu nome entre os prefeituráveis de Vitória da Conquista, o ex-governador de 72 anos se esquivou.
DSC_0057
“Você está me colocando numa camisa de força, numa saia justa. Veja bem, a ideia que nós estamos tendo é do fortalecimento, da criação de uma força que eu diria até imbatível em Conquista para poder trabalhar por Conquista. Eu tenho mais do que a política é que eu nasci com vontade de trabalhar. O meu vício, se alguém tiver vício, o meu vício é trabalhar. Eu trabalho o dia inteiro sem parar. Eu gosto de trabalhar”,comentou.
DSC_0077
“Se amanhã eu puder ajudar, claro que eu vou ajudar Conquista. Eu estou aqui desde 1951, tenho 64 anos aqui em Conquista mais do que as pessoas que estão ai que são candidatos. Eu cheguei aqui foi menino, gosto demais de Conquista, gosto do clima de Conquista e fico às vezes incomodado porque Conquista poderia ser uma cidade exemplo”, completou. Ouça esse segundo momento da entrevista no player a seguir.
00:00
00:00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão