DRª ALÉCIA PRADO FOI A CÂMARA DE VEREADORES COBRAR MELHORIAS NA SEGURANÇA PÚBLICA



Na noite do dia 18/05/2015, a cidadã Drª Alécia Prado, representando à Associação Beneficente Rosa Choque, protocolou ofício e utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores para cobrar melhorias na Segurança Pública de Candiba.
 A médica clamou não apenas ajuda, mas, apoio, amparo e solução para o problema “SEGURANÇA” que de maneira escandalosamente gritante, abala nossa anteriormente pacata CANDIBA.
Segundo a representante da Associação, são inevitáveis, arrepiantes e assombrosos os assaltos, roubos, sequestros, tráfico de drogas, assassinatos cruéis, dentre outros delitos que vêm acontecendo com espantosa frequência em nossa cidade, tanto na zona rural como urbana, e, na maioria das vezes passam despercebidos aos olhos da Justiça. “Não podemos mais continuar vivendo sob o terror cotidiano da violência, precisamos de proteção e prevenção”, afirmou a médica.
Ainda em seu discurso, sugeriu que em caráter de urgência, fosse agendada uma reunião, convocada pelo poder Legislativo, com a Polícia Civil, Polícia Militar – 17º BPM 5ª CIA, Poder Executivo, a população e demais entidades para que juntos possamos debater e traçar alternativas de caráter emergencial que ajudem a resolver os impasses referentes à segurança pública.
Os vereadores também se mostraram bastante preocupados com a grave situação, sugeriram a instalação de câmaras de segurança em pontos estratégicos da cidade e a criação da Guarda Municipal. O Presidente Aleci Moura, informou que o prefeito já está tomado as devidas providências e que ambos estão tentando agendar uma audiência Pública no município com as principais autoridades e a população, objetivando debater, esclarecer e encontrar soluções para o problema.


Reportagem: Assessoria de imprensa - Rosa Choque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão