Deputada prestigia posse de novos dirigentes da Bahiafarma

A deputada Ivana Bastos participou, na manhã desta terça-feira (5/5), da posse dos novos diretores da Fundação Baiana de Pesquisa Científica e Desenvolvimento Tecnológico, Fornecimento e Distribuição de Medicamentos (BAHIAFARMA). O novo quadro é formado pelo diretor Geral, Ronaldo Dias, e pelo diretor Administrativo e Financeiro, Paulo Costa.

O secretário de Saúde, Fábio Villas Boas, conduziu a solenidade que contou ainda com a presença do diretor da Fiocruz-Bahia, Manoel Barral Netto.



Durante os pronunciamentos, o secretário destacou como uma das principais metas e desafios dos empossados, a ampliação do escopo de atividades da instituição, não só atuando com medicamentos, mas também no setor de diagnósticos e próteses.

A deputada Ivana Bastos ressaltou a importância dessa nova fase da Bahiafarma para os usuários do serviço público de saúde. “A vontade de trabalhar dos novos dirigentes aliado ao comprometimento do governo do estado são fundamentais para a concretização desse projeto, que visa atender à população de maneira integral”, afirmou a parlamentar.

Camila Queiroz 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão