PAULO COSTA É O NOVO DIRETOR DE FINANÇAS DA BAHIAFARMA


Por Bonny Silva


Publicação da nomeação de Paulo Costa (PCdoB) no Diário Oficial do Estado.

No mundo da política e na vida de um modo geral nada é de graça. Quase quatro meses depois de tomar posse o governador Rui Costa se viu pressionado pelos partidos aliados a retribuir o apoio recebido nas eleições passadas, com a distribuição de cargos.

O prestígio do deputado é medido à medida que consegue emplacar sua indicação. A deputada Ivana Bastos (PSD) ao que parece saiu na frente dos seus colegas aqui na região. O governador nomeou, o ex-vereador de Guanambi Paulo Costa para assumir o cargo de diretor de finanças da BahiaFarma.
Rui Costa ainda terá que buscar acalmar os aliados que querem cada um buscar a brasa para sua sardinha para não ter qualquer tipo de problema nas votações que lhes são interessantes. 47 deputados formam a base governista e nesse sistema político em vigor o parlamento se torna uma espécie de balcão de negócios.
Ideologia política passa ao largo, pois o que vale mesmo é o interesse e a conveniência do momento. De qualquer sorte, Ivana mais uma vez mostra sua força e sai na frente e deve tá rindo à toa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão