LÍDICE DIZ QUE PAÍS VIVE GRAVE CRISE POLÍTICA E PROPÕE DIÁLOGO PARA O GOVERNO

Bahia Econômica
16/03 - 14:42hs -

Em entrevista realizada nesta segunda-feira (16) na rádio Tudo FM, a senadora Lídice da Mata (PSB-BA) disse que o Brasil está passando por uma grave crise política e que o erro do governo Dilma Rousseff (PT) está na falta de diálogo com os demais partidos políticos e setores da sociedade civil.

Na ocasião, a parlamentar baiana afirmou que os recentes casos de corrupção intensificaram a indignação dos brasileiros, que foram às ruas protestar em massa ontem (15) contra a presidente Dilma. "Estamos numa crise política que tem origem na crise econômica pela qual o país passa", frisou.

A respeito dos pedidos de impeachment contra a presidente Dilma, a senadora comentou que não há justificativa para o afastamento dela. "Apesar de tudo o Brasil vem avançando, porque vem ficando transparente, tem gente pedindo ditadura como se ditadura fosse uma coisa perfeita. É ilegal, inconstitucional e inaceitável eticamente. Eu votei em Dilma e, apesar do meu partido não participar do governo, torço para que tudo dê certo", ressaltou.

Lídice ainda afirmou que os protestos de domingo mostraram o tensionamento da política brasileira e não podem ser menosprezadas. "O erro do governo é não ter apresentado um proposta mais ampla de como enfrentar a crise, de não ter chamado todos os partidos para o diálogo", criticou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão