GUANAMBI - Novo Secretário de Cultura, Esporte e Lazer tem semana produtiva com comunidade cultural e esportiva


Empossado no último domingo 15/03 em ato no gabinete municipal, o novo Secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Guanambi, o jovem Victor Oliveira Boa Sorte teve uma primeira semana intensa de trabalho. Durante todos os dias, o secretário manteve contatos e ampliou o diálogo com grande parte dos entes esportivos e culturais da cidade e ainda visitou toda a estrutura e espaços públicos, como quadras, campos, espaços culturais, elaborando um planejamento com os produtores e diversos esportistas e agitadores culturais de Guanambi, “estamos ciente das várias vertentes de nossa cidade, Guanambi é uma terra de muitos talentos, em todas as frentes, seja das manifestações culturais ou do esporte, a nossa gestão está sendo pautada pelo diálogo e pela parceria, por isso, estamos neste primeiro momento ouvindo e sentindo as necessidades primordiais”, salientou Victor.

Entre as diversas visitas e reuniões, o secretário visitou o centro de treinamento do Flamengo de Guanambi, o Grupo de Capoeira Ginga Bahia no Centro Social Urbano, o Memorial Casa de Dona Dedé, participou do encontro Bahia Criativa no Centro de Cultura, juntamente com artistas e produtores culturais da cidade e região, visitou também a Escola de Futebol Saturno, e inspecionou o Ginásio de Esportes, o Estádio 02 de Julho e diversas quadras e campos de várzea da cidade e zona rural.
Em fase de organização durante esta semana, a sede de Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, será situada na Av. Sandoval Moraes, frente ao Cetep – Centro de Treinamento Pedagógico, localizado no Bairro Santo Antônio.

Assessoria Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão