REQUERIMENTO PARA INSTALAÇÃO DA COMISSÃO DA FIOL É PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL

Bahia Econômica
05/02 - 15:37hs -

Um requerimento de autoria da deputada Ivana Bastos solicitando a instalação da Comissão Especial da Ferrovia da Integração Oeste Leste (Fiol) foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (05/02).

No documento, a parlamentar reforça a importância de uma comissão para debater e acompanhar o andamento das obras que estão em execução no estado. Na legislatura passada, Ivana Bastos foi a presidente do colegiado e desenvolveu um longo trabalho, junto aos órgãos competentes, que contribuiu para resolver entraves existentes na execução da obra.

“A Fiol representa um grande vetor de desenvolvimento não só para a Bahia, mas para o Brasil. Precisamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito nos últimos quatro anos através a Comissão. Temos certeza que o presidente da Casa, o deputado Marcelo Nilo, estará sensível a esta demanda”, destacou Ivana.

O Requerimento, que foi registrado sob o número 8251/2015, é um dos passos para que comissões especiais sejam instaladas na Assembleia Legislativa. A previsão é que todos os colegiados da Casa sejam oficializados já na próxima semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão