Jovem morre e dois ficam feridos após veículo capotar na BR-030 em Palmas de Monte Alto

Um jovem morreu e dois ficaram feridos em um grave acidente registrado por volta das 18h deste domingo (8), na BR-030, próximo ao Posto Ravena, em Palmas de Monte Alto (BA). De acordo informações obtidas pelo ‘Programa Giro de Notícias’, a tragédia aconteceu após o condutor Edmilson de Jesus Silva, vulgo ‘Dil pintor’, 27 anos, morador da Rua Tancredo Neves, Bairro Corante, nesta cidade, perder o controle do seu veículo Golf, cor preta, ano 2002, placa JQC-1920, licença de Palmas de Monte Alto (BA) vindo a capotar. Sem apresentar sinais de embriaguês, ele revelou à reportagem que na rodovia tinha bastante água e pedras e ao tentar desviar dos pedregulhos acabou ocorrendo o acidente.

No carro, além do motorista estavam o seu irmão Romilson de Jesus Silva, 25 anos, residente no mesmo endereço e o amigo Vanilson da Silva Pereira, conhecido por ‘Vando’, 27 anos, residente a Rua Jânio Quadros, Bairro Corante, nesta cidade, que foi arremessado para fora do veículo e morreu a caminho do Hospital.

Os sobreviventes foram encaminhados pelo SAMU ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira. Ambos receberam atendimento médico e segundo informou a médica de plantão, Dra. Larissa Silva, não correm risco de morte.

O falecido era casado e deixa dois filhos, um de 5 anos e outro de 8 meses.

As vítimas retornavam de um evento no Distrito de Rancho das Mães. Vilson Nunes DRT-DF 7181

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão