DE NOVO OS VELHOS PROBLEMAS DA FEIRA


A Feira Livre de Guanambi há muito tempo vem perdendo o seu brilho, o seu vigor, sofre concorrência forte dos sacolões e uma clientela cada vez mais exigente. Os trabalhadores da feira são os mesmos há décadas, seus métodos de trabalho, forma de expor seus produtos e os hábitos vão de encontro ao perfil do consumidor atual que quer mais qualidade.
É preciso ações enérgicas para promover mudanças que sejam capazes de revitalizar a feira livre. Reprimir com vigor o abuso dos vendedores que deixam amontoados de casca de pequi, amontoados de frutas estragadas. A prefeitura municipal de Guanambi deve disponibilizar contêineres para o descarte correto desse material e punir aos que transgredir a norma.
Reciclar aqueles que passaram a vida toda fazendo a mesma coisa não é tarefa das mais fáceis, mas há de ser tomada a iniciativa. Melhorar a estética e a maneira de expor os seus produtos. Aliás em termos de logística, a solução para boa parte dos velhos problemas da feira é a criação de uma central de distribuição,(CEASA) que alguns sonham com parte do terreno da CODEVASF destinado para tal objetivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão