Notícia da Tribuna da Bahia

Ajustamento
Hoje, às 10h30, será assinado o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre as operadoras de telefonia Oi, Vivo, TIM e Claro, o Ministério Público Federal, Procon e Assembleia Legislativa da Bahia.
O TAC é resultado do trabalho da CPI da Telefonia, presidida pelo deputado Paulo Azi (DEM), e instalada pela Casa Legislativa para investigar a qualidade dos serviços prestados aos usuários baianos.
Ao longo de um ano, o colegiado colheu mais de 17 mil denúncias, percorreu oito municípios do Estado, realizou 22 reuniões internas, além de audiências e oitivas.
Proposta

A proposta do TAC foi aprovada no mês de novembro em documento apresentado pelo deputado Joseildo Ramos (PT), relator da comissão.
Com o termo, as operadoras firmam compromisso de antecipação de investimentos para interiorizar e ampliar a cobertura de sinal 3G em 34 municípios ainda sem acesso à internet móvel de qualidade, beneficiando mais de um milhão de pessoas, além de recuperação da rede de telefonia fixa e a realização de um mutirão conjunto para resolver todas as pendências dos consumidores em 27 municípios baianos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão