Ato marca entrega de títulos de regularização residencial a moradores em Guanambi


04/12/2014 | Por:Ascom/PMG   


Um ato de cidadania e inclusão social. Desta forma, foi avaliado pelos organizadores a solenidade de entrega dos títulos de regularização das residências de 87 moradores do Bairro Alto Caiçara. A noite desta quarta feira, dia 3, foi marcado por um clima de muita alegria, por parte dos beneficiários que receberam a documentação que viabiliza as escrituras em mãos de secretários municipais, vereadores e da comissão de regularização fundiária, viabilizada pelo Prefeito Charles Fernandes com este objetivo.
 
Falando em nome da comissão, o assessor jurídico Dr. Vá Boa Sorte, destacou que “hoje os moradores recebem mais que uma escritura, recebem a dignidade de ter sua residência devidamente legalizada, graças ao empenho da comissão, da determinação política do Prefeito e do apoio da Câmara de vereadores”.
 
Os secretários de Governo Walguimar Cotrim (Guima) de Planejamento Jairo Magalhães, o representante da Associação dos moradores Antônio e o vereador Eldimar Ladeia, enfatizaram a importância social deste projeto idealizado e executado pelo poder público municipal.

Na ocasião, Jairo Magalhães, informou que já estão alocados recursos no Ministério das cidades da ordem de R$: 400.000,00 (quatrocentos mil reais) para fortalecer o projeto que irá focar todos os moradores dos bairros.
 
Presentes, a assistente social Júlia Maria Teixeira, a coordenadora de atendimento Eliana Cunha, além dos vereadores Hugo Costa, Joel do Suruá, Vandilson Medeiros, Hélio Pereira (Lelê), Eldimar Ladeia (Nenzinho), Carlos Jackson (Loló), secretários de educação Maristela Cavalcanti, de saúde Manoel Paulo e indústria e comércio Fabrício Lopes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão