SALVADOR RECEBE FEIRA DE ARTESANATO NESSE FINAL DE SEMANA

08/11 - 17h07m
Bahia Econômica
 

A Feira Baiana de Artesanato, promovida pelo Instituto Mauá, vinculado à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), continua neste final de semana, com mais uma edição, na Avenida Oceânica, na Barra, em Salvador. Com acesso gratuito, o evento acontece neste sábado (8), das 15 às 20h, e no domingo (9), das 10 às 19h.
 
Em 60 barracas vão ser comercializadas peças feitas por artesãos de Salvador e de outros municípios baianos. Confirmaram participação a Associação dos Pequenos Produtores de Caldas de Jorro, o Clube de Mães Abelha Rainha (de Guanambi), a Cooperativa Artesanal Mista de Rio de Contas, a Associação Flor do Itapicuru (Cruz das Almas) e a União de Mulheres de Monte Alegre (Jeremoabo).
 
A feira também reserva espaço para barracas da Associação Rendavan de Dias D’Ávila, da Copart (Costa dos Coqueiros) e da Associação Toque de Berimbau, além de apresentar trabalhos dos artistas plásticos da Artesanarte, do Projeto Recicle Óleo (Pracatum) e de artesanato indígena. 
 
O público poderá adquirir produtos artesanais como toalhas de renda, bolsas, panos de prato bordados, esculturas de madeira, bonecas de pano, biojoias, cerâmica, cabaças e luminárias. A 12ª edição da Feira Baiana de Artesanato é realizada quinzenalmente sempre nos finais de semana. A iniciativa tem parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-BA).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão