Promotora de Guanambi instaura Inquérito Civil Público contra operadoras


 
Sexta, 24 de Outubro de 2014  
 
As operadoras de telefonia OI, TIM, VIVO e CLARO terão que responder perante o Ministério Público aos questionamentos que milhares de usuários fazem diariamente acerca da péssima qualidade dos serviços prestados. Será instaurado um Inquérito Civil Público para apurar as denúncias e propor medidas corretivas.

A ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) será notificada e solicitada a informar sobre a qualidade dos serviços prestados pelas quatro operadoras de telefonia móvel, fixa e de internet no município de Guanambi.

A titular da Primeira Promotoria de Justiça de Guanambi Dr.ª Tatyane Miranda Caires de Mansine Castro propõe que seja firmado um Termo de Ajustamento de Conduta que venha solucionar a deficiência da prestação dos serviços de telefonia.

Cada vez maior o número de reclamações contra as operadoras OI,TIM, VIVO e CLARO sem que quaisquer providencias sejam tomadas, o Ministério Público age a partir de representação feita pelo advogado Fernando Lorenzzo Figueiredo Silva.

As principais reclamações elencadas são a ausência de sinal, qualidade das ligações, contínuas interrupções, velocidade da internet, ausência de sinal 3G, problemas que geram inúmeros prejuízos aos consumidores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão