Marina Silva visita Brumado neste sábado


A candidata do PSB a presidente da República, Marina Silva, visitará no próximo sábado (6) a cidade baiana de Brumado, em companhia da candidata do partido ao Governo do Estado, Lídice da Mata, e da candidata ao Senado, Eliana Calmon. Brumado fica a 555 km de Salvador, no Sudoeste da Bahia.
Marina desembarcará pela manhã no aeroporto local e participará de uma caminhada pelas ruas centrais da cidade a partir das 9h. A concentração será em frente ao prédio da Cesta do Povo, de onde os candidatos, acompanhados por militantes e populares, seguirão até a Praça Armindo Azevedo, onde haverá comício. Após o ato, a candidata a presidente seguirá para o Ceará, onde cumprirá programação de campanha.
“Há uma grande ansiedade pela vinda de Marina Silva à Bahia, já na condição de candidata a presidente, tanto por parte da militância do PSB, como da população em geral”, disse Lídice da Mata. “Marina é uma extraordinária esperança para todo o país e também para a Bahia. Recebê-la em nosso Estado será uma honra”, completou.
O candidato a vice-governador, Eduardo Vasconcelos, ex-prefeito de Brumado, está responsável pela organização da programação de Marina na cidade. Ele disse que assim que a notícia da ida de Marina se espalhou, criou-se uma grande expectativa na população local. “O nome dela arrebata todas as pessoas. Por aqui, se a gente fala no nome de Marina, fica todo mundo louco para conhecê-la”, afirmou. A expectativa de Eduardo é levar de 3 mil a 5 mil pessoas à caminhada com a candidata a presidente.
Ascom Lídice40

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão