Marina diz que usam contra ela tática usada contra Lula

BRASIL Política Livre



Diante do auditório lotado do Clube de Engenharia, no Rio, a candidata à Presidência Marina Silva (PSB) afirmou que “os mesmos preconceitos e mentiras” que eram usados contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na campanha de 1989 são agora dirigidos a ela. “Naqueles seringais, eu colocava a camiseta do Lula e ia combater cada preconceito que era lançado contra ele, (diziam) que não tinha experiência administrativa, (chamavam de) analfabeto, tudo o que é defeito. Eu nunca imaginei que eles iriam usar os mesmos preconceitos e as mesmas mentiras. Nem criativos são”, disse em meio a aplausos. A candidata afirmou ainda que “aqueles que estão usando a mentira como o Collor usou contra Lula comigo me chamaram de Collor. O Collor é aliado deles, como o (José) Sarney e Renan (Calheiros)”, afirmou. Marina encerrou o discurso dizendo que não quer a derrota da Dilma ou do Aécio: “Eu só quero a vitória do Brasil.”
Mariana Sallowicz e Tiago Rogero, Agência Estado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão