Latinha e Álvaro Gomes visitam localidades da Ilha de Itaparica e Vera Cruz


No dia 13, o candidato a deputado federal do PSB-REDE, Latinha 4022, visitou diversas comunidades da Ilha de Itaparica e Vera Cruz e ganhou apoio de várias lideranças. Também debateu com as lideranças os problemas da ilha, tais como: a demora na travessia do Ferry-boat, construção do atracadouro (promessa de vários governos), falta de infraestrutura das localidades (estradas, esgotamento sanitário, coleta de lixo e limpeza pública, áreas de lazer e esporte, melhoria e humanização da saúde, etc.). Latinha visitou Mar Grande, Campinas, Tairú e Coroa. 

O marketing da campanha Latinha está espalhado por toda a Ilha de Itaparica e o candidato tem o compromisso de defender o desenvolvimento sustentável da Ilha de Itaparica e Vera Cruz, que tem um grande potencial de turismo e das atividades da pesca. O que está faltando é o apoio dos governos Federal, Estadual e das prefeituras de Itaparica e Vera Cruz. A falta de representatividade política e de deputados efetivamente comprometidos com as lutas do povo dificulta o desenvolvimento da ilha.

O compromisso de Latinha é empreender uma grande mobilização das comunidades das diversas localidades visando à construção da ponte Salvador-Itaparica, bem como a duplicação da BA-001, a construção de um novo atracadouro de Mar Grande e à melhoria da qualidade de vida da população local e a ampliação do potencial turismo da ilha, garantindo emprego e renda para os jovens, os pescadores e a população local.

Latinha e Álvaro Gomes visitam a localidade de Baiacu

A situação caótica da estrada de Baiacu.
Ontem (14), Latinha e Álvaro Gomes participaram da Festa do Padroeiro de Baiacu - Vera Cruz e foram recepcionados por diversas lideranças da comunidade local. As lideranças relataram a situação caótica na estrada que liga a BA-001 - Vera Cruz a localidade de Baiacu. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão