Lídice intensifica campanha na região sudoeste



A candidata a governadora pelo PSB Lídice da Mata intensifica neste final de semana sua agenda no interior da Estado, fazendo campanha nos municípios de Vitória da Conquista e Guanambi, importantes polos econômicos do sudoeste baiano. Ela estará acompanhada da candidata ao senado Eliana Calmon e do candidato a vice Eduardo Vasconcelos.

Em Conquista, Lídice inaugura, nessa sexta-feira (dia 29), às 16h30, o Comitê Central da Campanha Majoritária da Coligação Um Novo Caminho para a Bahia, situado na Rua Francisco Santos, 120, Centro, onde dará entrevista coletiva à imprensa local.
Em seguida, Lídice, Eliana e Eduardo fazem panfletagem no terminal de ônibus da Rua Francisco Santos, no Centro da cidade, acompanhados do vice-prefeito de Vitória da Conquista e presidente do PSB local, Joás Meira, e demais lideranças e militantes do partido. Ainda em Vitória da Conquista, Lídice inaugurará outro comitê, no Bairro da Patagônia, às 19h.

No sábado, dia 30, pela manhã, a candidata segue para o município de Guanambi, onde fará uma carreata e participa da inauguração do Comitê do vereador Latinha, candidato a deputado federal. À Tarde retorna para Salvador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão