Educação: ​FG inicia semestre letivo em nova sede ​

Blog do Anderson

Fotos: Divulgação | FG
Fotos: Divulgação | FG
​A Faculdade Guanambi deu início, nesta mês de agosto, às atividades acadêmicas do segundo semestre letivo de 2014. Professores, alunos e funcionários participaram da palestra de abertura, com o diretor acadêmico administrativo, Georgheton Nogueira, que destacou o momento histórico vivido pela FG ao iniciar as aulas já no novo campus.
2-Diretoria da FG
Segundo Nogueira, a nova sede da FG é fruto do esforço de pessoas que acreditam no crescimento da instituição e consequente desenvolvimento de Guanambi e região. “Não podemos olhar para um projeto desses apenas como uma estrutura física, pois ele representa muito mais que isso. Esta nova fase da FG é decisiva, não só na história de Guanambi, mas em todas as cidades que compõem esta parte do sertão da Bahia”, disse.
3-Biblioteca FG conta com acervo aberto
A nova sede da FG foi construída na Avenida Governador Nilo Coelho, no bairro São Sebastião, em Guanamb. Conta com área de 30.000 m², compreendendo uma edificação de 12.000 m² composta por salas de aula, laboratórios de informática, Auditório/Cine/Teatro com capacidade para 740 lugares, ampla biblioteca de 800m², laboratórios de práticas de ensino para os cursos de saúde, setores administrativo e acadêmico, espaço de convivência para alunos, quadra poliesportiva, campo de futebol e estacionamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão