Caetité: Grave colisão entre van e carro deixa 10 pessoas feridas




Caetité Notícias
Uma gravíssima colisão foi registrada na BR-430 nesta quinta-feira (07/08) por volta das 13:00hs. Segundo informações colhidas pela reportagem do Caetité Notícias, na altura do KM 03, próximo ao Parque de Vaquejada Deoclides Fernandes,  uma Mercedes Sprinter Branca, placa policial JNZ-6151 de Lagoa Real, percorria a pista com destino a cidade de Botuporã, quando um celta prata, placa policial HHJ- 0729 de Guarulhos, que vinha no sentindo contrário, supostamente ficou desgovernado vindo a colidir de frente com a VAN.

A batida foi tão violenta, que os veículos ficaram totalmente destruídos. Objetos, malas e encomendas ficaram espalhadas por todos os lados da BR.
No total dez pessoas ficaram feridas. Estavam na VAN: "Paraíba" o motorista e os passageiros: Daiane de Jesus Santos (22), Jessica Saraiva de Oliveira (23), José Valmir Costa (52), Jeraci Pereira Bandeira (36), Jorge Rodrigues da Rocha (36), Edilce Rosa de Carvalho (40), Valdim de Souza Silva (45) e Isabel Souza Bonfim (59). No veículo Celta viajava o motorista Paulo Sergio Santos (30).

Um princípio de incêndio no veículo Celta foi controlado por populares. Três ambulâncias do SAMU 192, foram utilizadas para socorrer o feridos que foram levados  para UPA 24 horas de Caetité. Diante da gravidade do acidente, um verdadeiro milagre aconteceu no local. A Polícia Militar esteve no sinistro controlando o tráfego da pista.


O Serviço de quincho do Auto Socorro Caetité, foi acionado para retirada dos carros.  O estado de saúde dos feridos é estável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão