NOTA DE PESAR


 A Prefeitura Municipal de Guanambi manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do “Sr. Nilton Lima Vasconcelos”. O valoroso cidadão faleceu na manhã desta quarta-feira (20/07), em sua residência em Salvador. “Sr. Nilton”, como era conhecido por todos, foi exemplo de cidadão ético e honrado, profissional competente e ilibado, se configurando como homem de grande honradez e capacidade intelectual. O patriarca do valoroso clã “Vasconcelos” era figura muito querida, devido o seu trato diário atencioso e respeitoso para com todos.

Nesta manhã, as cidades de Brumado e Guanambi amanheceram órfãs, pois perderam um dos seus filhos mais ilustres, cidades que cultivou amizades, criou os filhos e demonstrou toda a sua capacidade profissional. Sr. Nilton Lima Vasconcelos recebeu a honraria do Título de Cidadão Guanambiense pelos relevantes serviços prestados a nossa cidade no período que aqui morou, cultivando nesta terra, um vasto lastro de amizades e admiradores, sempre retornando, pois aqui deixou raízes verdejantes, devido a sua célebre passagem.

Nesta oportunidade, a Prefeitura Municipal de Guanambi, se solidariza com todos os amigos e familiares, desejando o necessário conforto através da fé e do exemplo de vida do Sr. Nilton Lima Vasconcelos.

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé ... (2 Timóteo 4:7).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão