Guanambi Trágico acidente na Serra dos Brindes provoca duas mortes

Farol da Cidade

Um trágico acidente na BR 030, trecho da Serra dos Brindes, entre Caetité e Guanambi deixou duas vítimas fatais. Segundo informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, por volta das 20h50min, desta quarta-feira, dia 02 de julho, um caminhão truck, prata, placa policial MHJ 8486, de Turvo/SC, capotou na curva devido à perda no controle da direção. O motorista Josivan de Souza Benenotti, de 25 anos, e o carona Ranieri Dulcione da Silva, de 23 anos, ambos da cidade de Araranguá-SC, foram arremessados para a pista e esmagados pela carga e pelo veículo tombado. A equipe do SAMU acionada nada pode fazer pelas vítimas. A Polícia Militar isolou o local e a rodovia ficou interditada por cerca de 3 horas. O Departamento de Policia Técnica realizou o levantamento cadavérico, e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal de Guanambi.

Por: Sudoeste Bahia 

 
Quinta, 03 de Julho de 2014  
 
AVISO! 
Leia isto, por favor!
O internauta pode visualizar nesta seção imagens de alto impacto, que registram em documentos fotográficos ocorrências gravíssimas.

São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco.
Ainda, porém, que o impacto dessas cenas possa produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão