Guanambi tem dez candidatos a deputado


 
 
 
Historicamente Guanambi tem papel importante no cenário político estadual. Muitos filhos destas terras sertanejas se destacaram na Assembleia, no Palácio de Ondina e em Brasília. Entretanto, “nunca na história” se viu tantos candidatos a deputados nascidos aqui disputando uma eleição.

Com o encerramento do prazo para convenções partidárias e a data final as homologações de candidaturas 07 de julho se aproximando, pode ser registrado o maior número de candidatos a deputado estaduais e federais filhos de Guanambi.

Já está confirmada a candidatura do vereador José Carlos Lélis (Latinha) pelo PSB a deputado federal, em busca da reeleição Artur Maia pelo SDD e a confirmar o pleito do ex-vereador Dr. Robério Alves. Buscam a recondução à Assembleia Legislativa Luis Augusto (PP), Ivana Bastos (PSD) e os novatos Vitor Bonfim (PDT), Alfredo Boa Sorte (PCdoB), Wanderson Pimenta (PT), Rodrigo Boa Sorte (PMDB) e Clério Moura (PEN). 

Ao todo, dez guanambienses disputam os votos da vigésima maior cidade do estado, com quase 60 mil eleitores, e terão ainda que ralar muito pela região.

P.S. É preciso ressaltar que nem todos nasceram em Guanambi, como por exemplo Clério Moura que é brumadense.

Por Bonny Silva
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão