GUANAMBI DEVERÁ TER MAIS DUAS AGENCIAS BANCÁRIAS


Já não é de agora a reclamação quanto ao atendimento nas filas dos bancos em Guanambi, mesmo havendo uma recomendação do Ministério Público para que seja cumprida a lei municipal que estabelece tempo máximo de 15 minutos para atendimento das pessoas nas filas.

Diante deste cenário e em meio a tantas reclamações, em setembro do ano passado a Câmara de vereadores de Guanambi através de seu presidente o vereador Agostinho Lira encaminhou documento pedindo providências e sugerindo a implantação de novas agências, como solução para o congestionamento no centro comercial.

O gerente local do Banco do Brasil Ezequias Assunção confirmou à nossa reportagem através a implantação de mais uma agência para Guanambi. O processo já foi iniciado e a escolha do local será definida após avaliações das condições técnicas e de segurança do imóvel e sua inauguração deve acontecer até 2015.

Ainda de acordo informações, outro que pretende abrir agência na terra do Beija Flor, é o Banco Santander e o endereço seria Avenida Barão do Rio Branco podendo ser onde hoje funciona a concessionária de motos Yamaha, Farmácia Beija Flor ou onde se encontra a Triama Norte, que já está de mudança. É esperar para confirmar.

Por Bonny Silva
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão