Eleições 2014: Reunião de Solidariedade ao Vereador Latinha


NÃO DEIXE CALAR ESSA VOZ - LATINHA 4022  
O DEPUTADO FEDERAL DA REGIÃO!




Hoje (29), no Comitê Eleitoral da Campanha de Latinha, aconteceu a primeira reunião de solidariedade contra a tentativa de calar a voz do Vereador Latinha com as presenças de importantes lideranças: Vereador Hugo Costa (PSB), Vilma Moura - Presidente do Sispumur, Dr. Welton Junior - REDE SUSTENTABILIDADE, entre outras. 

O objetivo é a realização de um grande ato político e mobilizações da comunidade de Guanambi e região contra a perseguição movida pelas "forças ocultas" que querem cassar o mandato do combativo parlamentar.

A decisão da reunião foi de total solidariedade ao mandato popular do povo de Guanambi e região. A Presidente do Sispumur, Vilma Moura, entregou ao vereador a primeira Moção de Apoio enviada pela assembléia dos servidores municipais de Pindaí. que é assinada pela DESPUMUR - Delegacia Sindical dos Servidores Públicos Municipais de Pindaí.

MOÇÃO DE APOIO 



O Vereador e candidato a deputado federal transmitiu aos presentes que o PSB - Partido Socialista Brasileiro, através de Senadora e candidata a Governadora Lídice da Mata, realizará em Guanambi grande evento de inauguração e lançamento da candidatura e um ato de solidariedade ao parlamentar. Latinha comunicou que a candidata a Senadora Eliana Calmon estará nas cidade de Matina (Dia 03  de Agosto - Domingo) e em Guanambi na Feira livre (Dia 04 de Agosto - Segunda-Feita. Na oportunidade, será denunciado a Eliana Calmon a perseguição que está sendo movida contra o vereador Latinha. A reunião também deliberou pelo lançamento de uma NOTA PÚBLICA de esclarecimento sobre o processo de perseguição política e tentativa de cassação do parlamentar.


Assessoria de Comunicação da Campanha de Latinha. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão