Eleições 2014: “Aguiberto é do meu grupo e meu grupo marchará comigo”, diz Eduardo Vasconcelos

Brumado Notícias
 
Eleições 2014: “Aguiberto é do meu grupo e meu grupo marchará comigo”, diz Eduardo Vasconcelos
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias
 
Por telefone ao site Brumado Notícias, o ex-prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos (PSB), atual candidato a vice-governador do estado na chapa encabeçada pela senadora Lídice da Mata (PSB), deu um depoimento que causou um alvoroço no meio político do município, principalmente na base governista do estado. Segundo Vasconcelos, o atual prefeito, Aguiberto Lima Dias (SDD), que outrora já havia declarado apoio ao candidato Rui Costa (PT), vai lhe apoiar na campanha eleitoral. “Meu grupo estará comigo e o prefeito Aguiberto é do meu grupo, então marcharemos juntos e com o apoio o do povo de Brumado”, afirmou o ex-prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão