C O N V I T E

     Uma  aposentadoria digna é um direito de quem contribui.
                                         


Os Servidores Públicos vivenciam uma insatisfação generalizada quando se trata da questão “aposentadoria”. O que deveria representar um benefício gerador de tranqüilidade para o trabalhador, ao contrário, tem sido um grande problema, tendo em vista a inexistência de algumas contribuições previdenciárias nos extratos dos contribuintes, mesmo quando do salário destes é subtraído para este fim. Ademais, quando o trabalhador atinge o tempo e a idade e solicita aposentadoria se surpreende negativamente com o ínfimo valor. Perguntas são freqüentes: O que fazermos? Podemos trocar de regime? Isto vai melhorar o valor do meu benefício? A mudança do regime geral para o próprio tem riscos para o trabalhador?

Estas e outras perguntas serão respondidas pelo debate que acontecerá no dia 19 de julho às 8:30h da manhã na câmara de vereadores em Guanambi (Praça Henrique Pereira Donato S/N).

Vamos nos unirmos e adotarmos uma mesma medida contra esta política maléfica que vem prejudicando trabalhadores(as). Traga a sua caravana.

8:30h – Abertura
9:00h  - Regime Geral de Previdência
Dr. Daisson Silva Portanova – professor de direito da PUC (Rio Grande          do Sul)
            10:00h – Regime Próprio de Previdência
                            Dra. Verona Dórea – Advogada Previdenciária   (Salvador – BA)
            11:00h – Intervenção  do público

            12:00h - Encerramento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão