Alto Sertão está equipado para obras

Blog Por Escrito

Data: 02/07/2014
17:47:33

Presidente do Consórcio do Alto Sertão, envolvendo 13 municípios do território de identidade Sertão Produtivo, o prefeito de Guanambi, Charles Fernandes (PP), assinou na Secretaria do Planejamento o convênio para viabilização material do organismo, que permitirá assistência compartilhada às populações da região.

De passagem pela Assembleia Legislativa, o prefeito destacou “a importância da confirmação desse instrumento para o trabalho conjunto, porque sozinho nenhum administrador tem condições de arcar com todas as demandas”.

As câmaras dos 13 municípios aprovaram leis autorizando a participação no consórcio. Além de Guanambi, são eles Matina, Palmas do Monte Alto, Lagoa Real, Sebastião Laranjeiras, Igaporã, Caetité, Malhada, Riacho de Santana, Rio do Pires, Ibiassucê, Pindaí e Caculé.

O governo do Estado – informou Charles Fernandes – doou anteriormente equipamentos e veículos para obras, como retroescavadeiras, caçambas e tratores, no valor de R$ 1,5 milhão. Agora, o convênio teve o valor de R$ 70 mil para implantação do escritório do consórcio, incluído o imóvel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão