VASCONCELLOS RECEBEU CONVITE PARA VICE, MAS SABE QUE PSB PODE MUDAR




 

O ex-prefeito de Brumado Eduardo Vasconcellos (PSB) diz que só não será o candidato a vice-governador na chapa da senadora Lídice da Mata se a companheira de partido fechar um bom acordo com outra legenda e precisar negociar o espaço.

"Eu já fui convidado, sim, mas o nosso acordo é informal. Se aparecer uma boa oportunidade de coligação e a senadora precisar do espaço, ela não vai precisar nem pedir. Eu farei questão de oferecer", afirma Vasconcellos.

Apesar do desprendimento em relação ao espaço, internamente o PSB dá como certa a indicação dele. A oficialização do nome dele só deverá acontecer na convenção do PSB, no próximo sábado, a partir das 9 horas, no Bahia Café Hall.

"Ele tem muita chance de ser o vice. Teremos uma reunião que vai consolidar isso, mas já existe um entendimento nesta direção", explica a senadora Lídice da Mata, que ocupa a presidência do diretório estadual no PSB.

Lídice diz que existem outros nomes que estão cotados dentro do partido, porém reconhece que o ex-prefeito de Brumado foi o que conseguiu "agregar mais apoios". Até o momento, a coligação do PSB tem confirmados os apoios do PPL e do PSL. Além destes, ainda há conversas com outras agremiações, sem nenhuma definição no momento, porém com possibilidade de avanços até a coligação, afirma a senadora. (A Tarde)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão