PSB de Guanambi realizou Congresso Municipal




Hoje (07), no Escritório Político do Vereador Latinha, o PSB de Guanambi realizou o Congresso Municipal com o objetivo de eleger os delegados que votarão no Congresso Estadual, que será realizado no próximo sábado (14), no Bahia Café Hall, em Salvador. 
O Congresso contou com as presenças de diversas lideranças políticas, sindicais e comunitárias: Presidente da Comissão Provisória do PSB de Guanambi, Vereador Hugo Costa, Pré-candidato a Deputado Estadual, Juvêncio Rui (PSB-REDE), Vice-Prefeito Elder Guimarães, Vereadores de Guanambi, Dr. Son (PT) e Vandilson Medeiros (PRP), Vereador do PSB de Pindaí, Tibério, Pré-Candidato a Deputado Estadual do PT, Wanderson Pimenta, Dr. Welton Júnior - REDE Sustentabilidade, Dr. Luia Lélis,  entre outras representações. 
O Vereador Hugo Costa fez a abertura do evento e falou sobre a importância do fortalecimento do partido em Guanambi e região, destacando a participação do PSB-REDE no projeto eleitoral de 2014 com as pré-candidaturas do Vereador Latinha e Juvêncio Rui.
Na oportunidade, diversas lideranças usaram da palavra destacando a atuação histórica do Vereador Latinha na luta pelo desenvolvimento da região. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão