GUANAMBI E BRUMADO JUNTOS PELA BAHIA DE MÃOS LIMPAS

BLOG DE GUANAMBI

Guanambi e Brumado juntos pela Bahia de Mãos Limpas

 Guanambi, 27 de Junho de 2014.
   Após a composição com Eduardo Vasconcelos (ex-prefeito de Brumado- PSB) na posição de pré-candidato a Vice Governador na chapa majoritária encabeçada pela Senadora Lídice da Mata ao Governo do Estado, acaba de ser anunciado o nome de Juvêncio Ruy Cardoso para a posição de suplente da pré-candidata  ao Senado Eliana Calmon (REDE-PSB). A indicação partiu da própria Ministra Eliana que se sensibilizou com o clamor da sociedade Guanambiense por uma politica com mais ética na ocasião em que palestrou por esta cidade. 


Eliana Calmon e o  Juvêncio Ruy.

Juvêncio Ruy, que é da região, abriu mão de sua pré-candidatura a deputado estadual para atender ao chamado da Ministra e dos militantes Redeanos dos quais se orgulha de fazer parte ao lado da idealizadora da Rede Sustentabilidade e ex-senadora, Marina Silva, atual pré-candidata a Vice-Presidência da República junto com o ex- governador de Pernambuco Eduardo Campos.
Dr.Junior e Juvêncio Ruy PSB-REDE
                                                                                     Dr. Welton Júnior e demais membros redeanos locais (REDE Guanambi) comemoraram a indicação de Ruy a suplência, o que demonstra que existe um compromisso estabelecido pela Dra. Eliana Calmon com a nossa região. "Eliana é a melhor candidata ao Senado que se coloca a disposição do povo baiano . Já provou seu caráter e sua ética como funcionária pública do Poder Judiciário, ocasião em que lutou por mais transparência ao ser detentora de grande relevância naquele poder." enfatizou Dr. Júnior.
Marina, Ruy, Latinha, Eduardo e Dr. Júnior. 
"Aqueles que se dizem representantes do povo, mas não se intimidam em roer o herário e limpar suas  mãos sujas  debaixo dos tapetes da dissimulação,  agora encontrarão resistência. Esta resistência virá para resgastar a ética perdida e combater a impunidade que deixa livre quem se entende acima dos interesses públicos." concluiu  o membro da Rede Sustentabilidade de Guanambi . Ruy é atualmente auditor fiscal e traz consigo experiência para  contribuir pelo desenvolvimento da economia regional de maneira sustentável, com preservação do meio ambiente, da educação e da saúde de qualidade para os seus conterrâneos. 
Lídice, Marina Silva, Eduardo Campos, Eliana e Eduardo Vasconcelos 
 

   As comemorações são extensivas a população de Brumado que vivem a expectativa de um politico local já testado e aprovado na administração daquela cidade. Vale a máxima de que unidos seremos mais fortes pelo desenvolvimento do Semi Árido Baiano.







                                                                                  Eduardo Vasconcelos e Eduardo Campos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão